Atirador executa homem em mercado e mulher fica ferida
Nelson Leonel, de 48 anos, não resistiu aos ferimentos; atirador é procurado
| DAYENE PAZ / CAMPO GRANDE NEWS
Nelson Leonel de Almeida, de 48 anos, foi executado a tiros na noite deste domingo (20), em um mercado do Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, cidade distante cerca de 313 quilômetros de Campo Grande. O atirador foi visto fugindo em um carro Pajero Dakar.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Nelson Leonel de Almeida, 48, foi morto a tiros no Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, na noite de domingo. O atirador fugiu em um Pajero Dakar, encontrado abandonado em uma plantação de milho. A Polícia Militar foi acionada após moradores ouvirem disparos. No local, encontraram Nelson já sem vida. Duas mulheres que estavam com ele se esconderam no banheiro; uma delas foi ferida e socorrida. Até o momento, ninguém foi preso. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.
As informações da Polícia Militar são de que moradores ouviram tiros por volta das 22h56 e acionaram a corporação. Quando os policiais chegaram no local, viram que o Pajero fugiu em alta velocidade e saiu do campo de visão. Em seguida, o carro localizado em uma plantação de milho, sem qualquer ocupante.
Segundo o boletim de ocorrência, no para-brisa traseiro do Pajero havia marcas de tiros. Contudo, ninguém foi localizado ou preso até o momento.
Nelson Leonel foi encontrado caído perto do mercado, atingido por vários tiros e já sem sinais vitais.
Duas mulheres afirmaram que correram para o banheiro quando o atirador chegou e pediram ajuda a um vizinho. Uma delas estava ferida, mas não há informações se foi atingida por algum tiro. Ela foi socorrida pelos bombeiros.