PUBLICIDADE

Depois de tomar de 6 da Aregntina, Brasil tenta recuperação contra a Bolívia no Sub-20

| DA REDAçãO, COM CBF


Seleção Brasileira foi presa fácil para a Argentina - Crédito: Rafael Ribeiro/CBF

A Seleção Brasileira Sub-20 foi batida pela Argentina por 6 a 0 na estreia do Sul-Americano Sub-20, na noite de sexta-feira (24), no Estádio Misael Delgado, em Valencia, na Venezuela. Os três primeiros gols foram marcados em apenas 11 minutos de jogo. Depois, no segundo tempo, os rivais marcaram os outros gols.

A competição é dividida em dois grupos de cinco equipes. Classificam-se para o hexagonal final as três mais bem pontuadas de cada chave.

Depois, o sexteto se enfrenta para a definição do torneio. Ao final, os quatro melhores garantem vaga à Copa do Mundo da categoria, no Chile, entre 27 de setembro e 19 de outubro.

O Brasil vai ter a chance de se reabilitar amanhã (26), quando jogará contra a Bolívia no mesmo local, às 18 horas. Na estreia, os bolivianos perderam para o Equador por 2 a 1. Essas equipes, e mais Argentina e Colômbia, estão no Grupo B do Sul-Americano.

A Seleção Brasileira jogou com Robert, Igor Serrote, Jair Cunha, Arthur Dias e Zé Guilherme (Leandrinho); Kauan Rodrigues (Iago), Breno Bidon e Pedrinho; Alisson (Nathan), Wesley (Gabriel Moscardo) e Rayan (Deivid Washington). Técnico – Ramon Menezes.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE