Neto que estuprou avó em Dourados é internado após se enforcar
Suspeito teria tentado se enforcar em cela da delegacia
| TOP MíDIA NEWS/CLAUDEMIR CANDIDO
O jovem, preso no dia 17 de janeiro pelo estupro da própria avó, uma idosa de 76 anos, foi internado após tentar se enforcar com uma corda na cela onde estava preso.
Ele teve a prisão preventiva decretada pela justiça e está sob custódia no Hospital da Vida, em Dourados, aguardando alta para ser encaminhado para a PED (Penitenciária Estadual de Dourados).
Segundo informações do Dourados News, após ser detido, no dia 17, e colocado em uma cela isolada, o homem tentou se enforcar com uma corda improvisada.
A ação foi percebida por um policial, que conseguiu agir rapidamente, cortando a corda.
O suspeito foi levado ao hospital onde permanece internado sob escolta policial. Assim que receber alta médica, ele será transferido para a Penitenciária Estadual de Dourados (PED).
O caso
Homem, não identificado, foi preso na manhã desta sexta-feira (17) suspeito de estuprar a avó, de 76 anos, em Itaporã. O crime teria ocorrido na noite desta quinta-feira (16) e o autor fugiu após ter consumado o estupro. A prisão ocorreu na MS-156, rodovia que liga o município a Dourados.
Segundo informações do Dourados News, o homem tomava banho na casa da vítima e saiu sem roupas, indo em direção a avó que estava na sala assistindo televisão, momento em que começou a agredi-la e estuprá-la.
A polícia foi acionada e fez rondas pela região, encontrando o suspeito pela manhã, próximo a uma rotatória, na MS-156.
O homem foi preso e encaminhado a delegacia de Itaporã. Além disso, o laudo médico aponta que a mulher sofreu lesões nas pernas e também no órgão genital.