PUBLICIDADE

Riedel vai a Brasília para reunião com coordenador da bancada federal Dagoberto

À tarde, governador volta a Campo Grande e encerra o dia com agendas internas

| FERNANDA PALHETA / CAMPO GRANDE NEWS


Governador Eduardo Riedel (PP) discursando em lançamento de obra; à esquerda o vice-governado José Carlos Barbosa, o Barbosinha; à direita o deputado federal Dagoberto Nogueira (PSDB) (Foto: Reprodução)

O governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PP), está em Brasília nesta quinta-feira (6) para participar de reunião com o coordenador da bancada federal, o deputado federal Dagoberto Nogueira (PSDB). O encontro acontece no Escritório de Relações Institucionais e Políticas do Governo do Estado no Distrito Federal, mas não foi informado o horário.

No início da semana, o governador se reuniu com a bancada para definir e alinhar as prioridades e demandas de investimentos e projetos para o Estado. Dagoberto apontou que, entre as prioridades das emendas para o próximo ano, estão a destinação de recursos para a conclusão de obras.

“Todas as obras que estão em andamento, que foram feitas com recursos da bancada, nós temos que dar continuidade até o final da obra. Hoje, nós temos três emendas obrigatórias: o contorno de Três Lagoas, a BR-262 e a BR-419. Eu defendo que as emendas de bancada têm que ser para obras estruturais, não podem ser individualizadas', explicou. Até o fim do mês de novembro devem ser definidos os projetos contemplados com as emendas.

À tarde, Riedel volta a Campo Grande e encerra o dia com agendas internas.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE