PUBLICIDADE

Motociclista é flagrado com maconha e álcool no sangue durante abordagem da PM em Caarapó

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à sede da 2ª CIPM.

| CAARAPONEWS


Um jovem de 23 anos, identificado pelas iniciais G.H.B., foi preso em flagrante na tarde do último sábado (1º) por dirigir sob efeito de álcool e portar droga para consumo pessoal, durante ação da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM).

A prisão ocorreu após denúncia sobre um motociclista em atitude suspeita. A equipe policial localizou e abordou o condutor de uma Honda CG 150 Titan, de cor azul, realizando revista pessoal. No bolso do suspeito, os policiais encontraram uma porção de 5,15 gramas de substância análoga à maconha.

Durante a abordagem, o jovem apresentava sinais visíveis de embriaguez. Submetido ao teste do bafômetro, o resultado apontou 0,61 miligramas de álcool por litro de ar alveolar, valor que configura crime de trânsito conforme o Código de Trânsito Brasileiro.

Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de porte de drogas para consumo pessoal e direção sob influência de álcool. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

A Polícia Militar reforça que ações de fiscalização e resposta rápida a denúncias da comunidade são fundamentais para garantir a segurança no trânsito e combater o uso de entorpecentes no município.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE