PUBLICIDADE

Colisão frontal termina com homem morto e mulher ferida

| DOURADOSNEWS / DA REDAçãO


Colisão frontal ocorreu na manhã desta quinta - Crédito: Jornal da Nova

Acidente registrado na manhã desta quinta-feira (23/10), na MS-480, próximo a divisa de Mato Grosso do Sul com São Paulo, resultou na morte de um homem e deixou uma mulher gravemente ferida.

A identidade da vítima ainda não foi revelada e de acordo com o Jornal da Nova, a colisão envolveu uma carreta tanque carregada com diesel e uma caminhonete, que transportava uma moto na carroceria.

O motorista da carreta relatou que seguia sentido Batayporã e tinha como destino final Rondonópolis (MT), quando, segundo relatado por ele, a caminhonete, desgovernada, invadiu a pista contrária e colidiu de frente.

Com o impacto, o passageiro da caminhonete morreu no local.

A esposa dele, que conduzia o veículo, sofreu ferimentos graves e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar até o Hospital Regional de Nova Andradina. 

O caso segue em investigação. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE