Mulher é estuprada e ameaçada de morte após ter casa invadida em Nova Andradina
A vítima ficou emocionalmente abalada por conta da situação, sendo amparada pelas equipes da Polícia Militar que atenderam o caso
| TOP MíDIA NEWS/BRENDA SOUZA
Uma mulher de 39 anos foi estuprada durante a manhã de segunda-feira (20) após ter a casa invadida por um desconhecido encapuzado. O caso aconteceu na cidade de Nova Andradina e está sendo investigado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).
Conforme as informações divulgadas pelo site Jornal da Nova, a vítima estava em casa quando foi surpreendida pelo suspeito, que estava armado com uma faca. Ele então cometeu o crime enquanto ameaçava a mulher de morte.
Após o ato, ele disse para ela não contar a ninguém sobre o ocorrido, alegando que caso soubesse que a vítima ‘abriu a boca’ voltaria para matá-la. Depois disso, o suspeito fugiu tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar foi acionada, encontraram a mulher muito abalada emocionalmente. Diante da gravidade da situação, a polícia encaminhou a vítima à Delegacia de Atendimento à Mulher, onde o caso foi formalmente registrado e está sendo investigado.




