Assaltante foragido da Justiça morre em confronto com o DOF em Dourados
Policiais tentavam cumprir abordagem quando o suspeito reagiu e foi atingido por disparos
| TOP MíDIA NEWS/ELIZEU RIBEIRO
Marcelo Prenda Albernaz Elias, de 50 anos, morreu após confronto com policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na tarde desta terça-feira (21), na Rua João Aires da Silva, no bairro Altos do Indaiá, em Dourados.
Segundo a imprensa, Marcelo era apontado como autor de um assalto à mão armada ocorrido na manhã da última sexta-feira (17), em uma loja de doces localizada na Avenida Hayel Bon Faker, região do Jardim Água Boa.
Na ocasião, armado com um revólver, ele teria intimidado a funcionária do caixa e levado R$ 200 do estabelecimento. Durante a tarde desta terça-feira, equipes da polícia receberam informações sobre o paradeiro do suspeito.
Ao chegarem ao local indicado, Marcelo teria reagido à tentativa de abordagem e acabou sendo baleado. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital da Vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade de saúde.
Ainda segundo o Dourados News, Marcelo era natural do Rio de Janeiro e estava foragido do sistema prisional. Entre os crimes já cometidos por ele estão tráfico de drogas, tentativa de homicídio, roubo, ameaça, desobediência, porte ilegal de arma de fogo e violação de domicílio.




