PUBLICIDADE

PRF prende homem com cocaína, haxixe e submetralhadora em ônibus na BR-463

| DOURADOS AGORA/DA REDAçãO


Drogas também foram apreendidas (Foto: divulgação /Polícia Rodoviária Federal)

Um homem de 31 anos, natural de Alagoas, foi preso na noite deste domingo (5) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante fiscalização de rotina na BR-463, em Ponta Porã, região de fronteira com o Paraguai. O suspeito transportava cocaína, haxixe e uma submetralhadora escondidos em sua bagagem dentro de um ônibus interestadual com destino a Campo Grande.

Durante a inspeção interna no veículo, os policiais perceberam que o passageiro demonstrava nervosismo e comportamento suspeito, o que motivou a revista pessoal e a checagem de suas malas. Na bagagem, foram encontrados 4,15 quilos de cocaína, 5,65 quilos de haxixe e uma submetralhadora sueca calibre 9 mm.

Ao ser questionado, o homem confessou que levaria os entorpecentes e a arma até o município de Três Lagoas, no leste de Mato Grosso do Sul. Ele não informou quem o contratou nem quanto receberia pelo transporte.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, junto com o material apreendido, para as providências legais e continuidade das investigações.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE