Rapaz é assassinado a tiros durante cobrança de dívida no interior
Vítima usava tornozeleira e já havia sobrevivido a uma tentativa de homicídio em 2021
| GUSTAVO BONOTTO / CAMPO GRANDE NEWS
Sandro Jorge Paulo Netto, de 38 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (28) em uma residência próxima ao campo do Seduc, no bairro Afonso Paim, em Anastácio. Ele foi atingido durante uma discussão provocada por uma cobrança de dívida feita à companheira.
Sandro foi baleado no tórax e morreu antes de receber atendimento do Corpo de Bombeiros. Testemunhas informaram que o autor dos disparos, identificado inicialmente como Sérgio, chegou ao local acompanhado de sua esposa para cobrar a dívida. Durante a discussão, Sérgio sacou a arma e atirou.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e da Perícia Técnica estiveram na residência para realizar os primeiros levantamentos. Após o crime, Sérgio se apresentou às autoridades. A mulher que estava com ele no momento dos disparos não foi localizada.
Sandro tinha antecedentes criminais e havia deixado o Estabelecimento Penal de Aquidauana no dia 7 de abril. Ele utilizava tornozeleira eletrônica e já havia sobrevivido a uma tentativa de homicídio em 2021.
A Polícia Civil investiga o caso.