Bêbado se irrita com fanfarra, atropela coreógrafa e tenta esfaquear alunos
Homem teve graves lesões e foi levado à Santa Casa da Capital
| DAYENE PAZ / CAMPO GRANDE NEWS
Bêbado, um homem de 61 anos atropelou uma mulher e tentou esfaquear alunos que ensaiavam para uma fanfarra. Tudo isso porque ele se irritou com a rua fechada, na noite desta terça-feira (22), na cidade de Bataguassu. Ele foi agredido por moradores e acabou socorrido com graves ferimentos.
Um homem de 61 anos, embriagado, causou tumulto em Bataguassu ao atropelar uma coreógrafa e tentar esfaquear alunos de uma fanfarra. Irritado com a rua fechada para o ensaio, ele retirou cones de sinalização e, ao ser confrontado, atropelou a mulher. Em seguida, foi até sua casa, pegou um facão e ameaçou os presentes. Ninguém foi ferido, mas ele danificou um veículo e acabou agredido por moradores, sendo hospitalizado com ferimentos graves. A polícia encontrou latas de cerveja em seu carro.
De acordo com testemunhas, o homem parou um carro no meio da Rua Acre, fechada com cones, e desembarcou alterado. Na sequência, passou a recolher os cones e colocar dentro do Fiat Strada. A coreografa da fanfarra interferiu, afirmando que seriam instrumentos da prefeitura, mas ele entrou no carro e a atropelou.
O homem, então, foi com o carro até sua residência, que fica ao lado de onde ocorria o ensaio, sendo seguido por algumas testemunhas. Em seguida, saiu com um facão e foi em direção aos alunos, regentes e demais pessoas que estavam próximas do local. As pessoas saíram correndo e não foram feridas.
Na sequência, o homem desferiu golpes com o facão na caminhonete de outra pessoa que estava no local. Depois, acabou agredido por moradores da região e socorrido com ferimentos graves, sendo encaminhado ao hospital de Campo Grande. No carro dele, a polícia localizou latas de cerveja.