PUBLICIDADE

Grupo que espancou homem em praça de Juti são absolvido pelo júri em Caarapó


Tribunal do Júri em Caarapó

O julgamento dos acusados pela agressão física a A. Silva Gonsalves, que foi espancado em uma praça na cidade de Juti durante a madrugada de 14 de dezembro de 2023, chegou ao fim nessa quinta-feira (3).

Cinco acusados, moradores de Caarapó e Juti, com idades variando entre 18 e 23 anos, foram julgados no Fórum da Comarca de Caarapó. Dentre estes, um homem e duas mulheres, que estavam detidos, foram liberados, assim como as outras duas mulheres que cumpriam prisão domiciliar.

Além disso, eles foram absolvidos da acusação de corrupção de menor, relacionada ao adolescente, nacépoca com 15 anos, que participou das agressões; resultando em uma pena de um ano, seis meses e vinte e dois dias de reclusão a cada um dos cinco envolvidos. 

Em decorrência da gravidade das lesões sofridas pela vítima, que ficou impossibilitada de trabalhar por um mês, o Ministério Público Estadual solicitou uma indenização no valor de R$ 5 mil como compensação pelos danos.

O caso - Na madrugada de 14 de dezembro de 2023, por volta das 4h30, uma discussão ocorreu entre duas mulheres após uma delas ser informada de que outras pessoas estavam pegando suas bebidas dentro de um cooler, sem a permissão, levando a um confronto físico com envolvimento de uma outra jovem.

O marido, que se encontrava sob efeito de álcool, ao tentar intervir na briga, foi atacado por um grupo de pessoas enquanto tentava entrar em um carro. Ele foi contido e agredido com socos, chutes e garrafadas, sendo derrubado no chão e continuando a ser agredido por um adolescente de 15 anos na ocasião.

Enquanto a agressão ocorria, a esposa, junto com um casal, foram no veículo em busca de ajuda e assistência policial, deixando a vítima nas mãos dos agressores.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE