PUBLICIDADE

Homem fica nu e é preso após invadir domicílio em Juti

| CAARAPONEWS


A Polícia Militar de Juti efetuou a prisão do invasor

Um homem de 30 anos foi preso na madrugada de quinta-feira (3), pela Polícia Militar, após invadir uma residência na área central de Juti.

A ocorrência foi registrada após uma das vítimas acionar a guarnição policial relatando a invasão na residência.

Segundo o relato da PM, ao chegar ao local indicado, os policiais constataram a veracidade dos fatos. As vítimas informaram ter ouvido o momento em que um indivíduo pulou o portão da frente da casa. O proprietário da residência, ao se aproximar da porta da sala, percebeu a mesma sendo arrombada pelo invasor, que se lançou contra ela, danificando o batente.

Imediatamente, a vítima entrou em luta corporal com o invasor, conseguindo imobilizá-lo até a chegada da PM. Ao chegar à residência, os policiais
encontraram as vítimas e o acusado próximo à porta danificada. O invasor estava completamente despido, (sem roupa), pois sua bermuda ficou presa no portão durante a invasão. Ele ainda apresentava uma lesão no nariz, em decorrência da luta corporal com a vítima.

Diante dos fatos, o homem foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia local para as providências legais cabíveis. As vítimas optaram por comparecer à delegacia posteriormente, alegando não querer deixar seus filhos sozinhos em casa naquele momento.

A Polícia Civil investigará o caso para determinar a motivação da invasão e as responsabilidades do detido.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE