PUBLICIDADE

Homem é preso após estuprar própria filha de 15 anos em hotel de Campo Grande

Homem trouxe a menina do interior para passar o Réveillon com ele e a embebedou para cometer o estupro

| MIDIAMAX/ARI THEODORO


Caso foi registrado na Depac Cepol (Helder Carvalho, Midiamax)

Um homem de 49 anos foi preso pela Polícia Civil acusado de estuprar a própria filha, de 15 anos, nesta quarta-feira (01). O caso aconteceu em um hotel de Campo Grande, onde os dois estavam hospedados.

A ocorrência inicial seria para um caso de lesão corporal, pois a vítima foi encontrada no hotel com o pai, com sangramento na camiseta. Mas o pai estaria ingerindo muita bebida alcoólica e a equipe de plantão da DEPAC/CEPOL deu início às investigações, que acabaram revelando o estupro.

A adolescente relatou à polícia que o pai já havia abusado sexualmente dela e que, na virada do ano novo, a chamou para passear. No entanto, durante o passeio, o homem teria ingerido grande quantidade de bebida alcoólica e avisou a filha que ficariam hospedados em um hotel. Ela estranhou a atitude do pai, pois os dois estavam na casa de uma tia e na residência havia condições ideais para dormirem.

No entanto, o pai insistiu na ideia e solicitou um quarto com cama de casal,  que chamou atenção também dos atendentes do hotel. Conforme depoimento da adolescente, já no quarto do hotel, o pai ficou apenas de cueca, a abraçou por trás e começou a tocar as partes íntimas da filha, que tentou se desvencilhar. Mas o homem deu um tapa no rosto da menor, o que resultou em sangramento na camiseta dela.

Não contente, o homem ainda quebrou o celular da vítima, batendo-o contra a quina da cama para ela não conseguir pedir  socorro à mãe.

A Polícia Civil, juntamente com a perícia, foram ao hotel e constataram marcas de sangue em algumas partes do quarto, como no banheiro e no chão do quarto. Os policiais encontraram também várias bebidas alcoólicas, muitas delas abertas, no quarto e mais bebidas ainda no carro do suspeito, como vodka e cerveja.

Preso em flagrante, o homem vai responder por estupro majorado e dano e há possibilidade de cárcere privado, que será avaliado conforme os depoimentos que serão realizados posteriormente. A adolescente foi acolhida pelo Conselho Tutelar, onde aguarda a vinda da mãe, que é da cidade de Porto Murtinho.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE