PUBLICIDADE

Pai é preso após tentar vender filho de 3 anos por R$ 10 para comprar drogas

| DOURADOS AGORA/DA REDAçãO


Cidade de Belo Horizonte. (Foto: Agência Brasil)

Um homem de 41 anos foi preso nesta sexta-feira (21), em Belo Horizonte, após ser acusado de tentar negociar o próprio filho, de apenas 3 anos, por R$ 10. Segundo a Polícia Militar, o dinheiro seria utilizado para a compra de drogas.

A situação ocorreu na Praça Sete, uma das regiões mais movimentadas do Centro da capital mineira. Pessoas que presenciaram a cena perceberam o comportamento do homem e tentaram inicialmente oferecer atendimento médico, mas ele recusou ajuda.

Ao ser questionado sobre a criança que estava com ele, o suspeito confirmou que se tratava de seu filho. Conforme a PM, ele teria oferecido o menino em troca da quantia em dinheiro.

Diante da situação, populares impediram que o homem deixasse o local e aguardaram a chegada dos policiais. Ele foi detido e encaminhado para os procedimentos legais.

A criança foi retirada da situação e entregue aos cuidados do Conselho Tutelar, responsável pelas medidas de proteção e acompanhamento do caso.

Em nota, a Polícia Civil informou que o homem responde pelo crime de prometer ou efetivar a entrega de filho a terceiro mediante pagamento ou recompensa.

O caso segue sob apuração das autoridades.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE