PUBLICIDADE

Caarapó enfrenta Paranhos neste domingo pela 5ª rodada da Copa Conesul

| CAARAPONEWS


A equipe de Caarapó volta a campo neste domingo (23) para mais um desafio pelo II Campeonato Amador de Futebol de Campo do Conesul. O time enfrenta Paranhos, às 15h, no Estádio José Antonio Betiati, em partida válida pela 5ª rodada da competição.

Invicto no campeonato, Caarapó chega ao confronto na liderança isolada da Chave B, com cinco pontos conquistados em três partidas. A equipe busca mais uma vitória fora de casa para ampliar a vantagem e seguir firme na ponta da tabela.

A rodada terá ainda outros dois confrontos, todos com início previsto para as 15h. No Módulo Esportivo Jonas Libert, Juti recebe Coronel Sapucaia, enquanto Tacuru enfrenta Eldorado no Estádio Orélio de Jesus Perin.

O II Campeonato Amador de Futebol de Campo do Conesul reúne nove equipes: Mundo Novo, Caarapó, Tacuru, Aral Moreira, Sete Quedas, Coronel Sapucaia, Eldorado, Paranhos e Juti.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE