Em Caarapó, após ser agredida mulher esfaqueia o marido
| CAARAPONEWS
Um homem de 30 anos foi ferido a golpes de faca, na tarde do último sábado (19), na Vila Planalto, em Caarapó. A acusada de cometer o crime é a esposa da vítima, de 29 anos.
Conforme boletim de ocorrência, por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada pora atender a ocorrência na rua Cuiabá. Ao chegarem no local, a mulher disse aos policiais que estava ingerindo bebida alcoólica com seu marido, quando o mesmo teria proferido ofensas contra o seu irmão. Ela não teria gostado e também proferiu palavras que desagradaram o marido, que nervoso passou a agredi-la, vindo a pegar no seu cabelo, jogá-la no chão, e bater sua cabeça. Para se defender, segundo a mulher, ela se apoderou de uma faca (de aproximadamente 11cm) e desferiu alguns golpes contra o marido, com Intuito de se defender das agressões.
A mulher informou ainda aos policiais que o marido após ser esfaqueado abriu o portão e saiu tomando rumo ignorado.
Os policiais saíram da residência em busca do homem, que trajava calça jeans e camiseta preta, e o localizaram na Avenida Dom Pedro II, nas proximidades da Praça da Planalto, sangrando bastante devido aos ferimentos.
Diante dos fatos, a equipe policial colocou o homem dentro da viatura e o encaminhou até o Hospital São Matheus, onde foi atendido.
Após deixar o homem no hospital, a PM retornou até a residência dos envolvidos, para dar procedimento ao caso. A mulher foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
O marido não foi conduzido à delegacia pelo fato de se encontrar sob os cuidados médicos. Os golpes da faca atingiram o homem nas costas, do lado direito, na altura do ombro.
Já a esposa estava com dores na mão esquerda e na cabeça.