Tomando tereré, Luan Santana grava seu novo clipe em rio de Mato Grosso do Sul
Homenagem ao Pantanal? Confira detalhes e veja um trecho do novo clipe de Luan Santana
| MSNEWS/MIDIAMAX/JOãO RAMOS
De surpresa e sem muitas testemunhas, o cantor Luan Santana gravou o clipe de sua música, “Dona”, em Mato Grosso do Sul. Nesta quinta-feira (17), o artista sul-mato-grossense divulgou um trecho da gravação com imagens deslumbrantes. Apesar do vídeo destacar o cenário pantaneiro quase como uma homenagem ao local, a letra de “Dona” não é uma ode ao bioma e nada tem a ver com o Pantanal.
Há uma semana, Luan já havia publicado um spoiler do novo trabalho. No primeiro vídeo, apareceu com um microfone e uma caixa de som, com trajes de pescador, cantando em cima de um barco à deriva pelo Rio Paraguai. Agora, com a nova divulgação, o artista revelou que as cenas eram para o videoclipe, que será lançado na próxima semana.
“Tem segunda intenção nesse ‘não, não para não’, no selinho no fim do beijo que cê insiste em me dar. Isso é coisa de quem quer amar. […] Eu tava ali pra esquecer alguém, cê tava ali pra encontrar alguém. E encontrou só que tem um porém: o coração que cê quer entrar tem dona, o te amo que cê quer escutar tem dona. Eu posso te emprestar o corpo porque ele ainda é meu, mas o sentimento ela não me devolveu”, diz um trecho do single, que faz parte do álbum “Luan “Ao Vivo na Lua”.
Para compor o clipe, Luan Santana escolheu o Rio Paraguai, em Corumbá (MS), como cenário, apesar de ter uma fazenda no Pantanal de Aquidauana (MS). Nas imagens, ele aparece basicamente pescando e aproveitando a vida no local, tomando cerveja e até tereré, explorando não apenas as belezas das paisagens naturais do ambiente, mas os hábitos regionais.
Pelo menos no trecho do spoiler, o cantor dá ênfase à pescaria, ainda que a letra da música não fale nada sobre o assunto.
O clipe da nova música, não ainda não está disponível. Ele será lançado nas plataformas digitais no dia 24 de abril, às 21h (horário de Brasília). O vídeo ainda conta com a participação do cantor Leo Foguete e mistura instrumentos da música sul-mato-grossense de raiz com o tecnobrega.