PUBLICIDADE

Jovens que espancaram homem em festa na cidade de Juti vão a júri popular hoje em Caarapó

| CAARAPONEWS


Julgamento será no Fórum da Comarca de Caarapó e Juti

Inicia nesta quinta-feira, às 9h, no Fórum da Comarca de Caarapó, o julgamento de cinco jovens, do sexo masculino e feminino, com idade entre 18 e 23 anos, moradores em Juti e Caarapó, que teriam participado, juntamente com um menor de idade, de uma confusão, no dia 14 de dezembro de 2023, na cidade de Juti, onde teriam espancado um homem um morador de Caarapó.

Na época, a vítima sofreu vários ferimentos e precisou ser levara para o hospital local, onde foi socorrido.

Presos em flagrante, o grupo de jovens são acusados por tentativa de homicídio qualificado.

Conforme já noticiado na época pelo CaarapoNews, na madrugada de 14 de dezembro de 2023, por volta das 4h30, ao sair de uma celebração pelo 36º aniversário da cidade de Juti, uma jovem envolveu-se em uma discussão com uma mulher após pegar, sem autorização, uma caixa térmica. O marido dela, ao tentar intervir na briga, foi atacado por um grupo de pessoas que o agrediu com socos, chutes e garrafadas, contando ainda com a participação de um adolescente de 15 anos, na época. Vídeos das agressões foram publicadas na época e gerou revolta nas redes sociais.

Julgamento - Quatro mulheres e um homem estão previstos para serem julgados em um júri popular, em Caarapó, com uma duração estimada de dois dias. Na ocasião, eles foram detidos em flagrante e enfrentam agora a acusação de tentativa de homicídio qualificado junto ao menor.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE