PUBLICIDADE

Em Caarapó, homem é preso por quebra de medida protetiva e por ameaçar ex

| CAARAPONEWS


Polícia Militsr realizou a prisão do acusado

Um homem de 50 anos foi preso pela Polícia Militar de Caarapó na noite desta quinta-feira

(13), acusado de descumprimento de medida protetiva, ameaça e dano. O fato aconteceu por volta das 21h40, na rua Doutor Coutinho, no bairro Santo Antônio.

Conforme registro policial, uma mulher de 39 anos acionou a PM, informando que o ex-convivente chegou em sua residência arrombando o portão com seu veículo, depois também arrombou a porta da casa e adentrou ao local, estando muito agressivo e suspeitando que havia outro homem na residência.

Transtornado, o acusado teria começado a quebrar diversos utensílios na cozinha e teria se apoderado de uma taca, vindo ameaçar a vitima de morte. A mulher então correu para rua em busca de ajuda.

Ao perceber a presença da Polícia, o acusado jogou a faca em cima da casa e evadiu-se do local deixando seu veículo para trás.

De posse das características do suspeito, a PM começou a realizar diligências e o encontrou nas imediações do bairro. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil.

A vítima ainda relatou aos policiais que desde domingo

(9) o acusado vem lhe perturbando e ameaçando. Que ela teve um relacionamento de 4 anos e que ele a proibia de trabalhar por ter ciúmes doentio. "Não tenho, e nem nunca tive outra pessoa nesse período, isso tudo é invenção da cabeça dele", disse a vítima em seu depoimento.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE