Jovem sofre golpes de faca, facão e madeira e é socorrido em estado gravíssimo em Angélica
Vítima teve afundamento no crânio e ficou com rosto desfigurado
| MIDIAMAX/ARI THEODORO
Na tarde deste domingo (24), um jovem foi socorrido em estado grave após sofrer golpes de faca, facão e de um pedaço de madeira. A tentativa de homicídio ocorreu em Angélica, a cerca de 320 KM de Campo Grande e dois suspeitos estão foragidos.
Informações do Portal Iviagora são que, com as agressões, o rosto da vítima ficou desfigurado. Ele teve ainda vários cortes na cabeça, afundamento no crânio e foi socorrido em estado gravíssimo. O rapaz foi encaminhado ao Hospital ABA, de Angélica, onde foi sedado. Mas devido à gravidade, foi transferido para Dourados, em vaga zero.
O jovem, que mora numa casa que estava abandonada, foi surpreendido por dois homens, na Avenida Francisco Marcolino da Costa. Ainda conforme as informações do Iviagora, a suspeita é a tentativa de homicídio seria devido a um acerto de contas, por causa de dívida de drogas.
Conforme relatos de populares, a vítima é usuária de entorpecentes, tinha se mudado para o interior de São Paulo e retornou a pouco tempo à cidade de Angélica. A PM (Polícia Militar) foi acionada e realizou buscas pelo local, mas até o momento os autores do crime estão foragidos.