PUBLICIDADE

Mulher morre após ter pulmão perfurado ao bater em placa na BR-262

A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital local e liberada em seguida. No dia seguinte, retornou a unidade de saúde

| DAYENE PAZ / CAMPO GRANDE NEWS


Trecho da BR-262, em Miranda, onde ocorreu acidente. (Foto: Reprodução/Google)

Clemência Maria de Freitas, de 52 anos, morreu oito dias depois de sofrer grave acidente na BR-262, em Miranda, e ter o pulmão perfurado. Ela estava internada no hospital do Pênfigo, em Campo Grande.

Conforme o registro de ocorrência, feito nesta segunda-feira (6), Clemência conduzia um HB-20 pela rodovia, quando próximo ao trevo de Miranda, bateu o carro em uma placa de sinalização. Os motivos do acidente ainda são investigados.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital local e liberada em seguida. No dia seguinte, retornou a unidade de saúde, sendo então encaminhada para Campo Grande pela ambulância ao Hospital do Pênfigo.

Lá, os médicos constataram que havia perfurado o pulmão da vítima, que não resistiu e morreu no domingo (5). O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol como "sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima". 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE