PUBLICIDADE
Bandidos arrombam caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Caarapó
Os ladrões utilizaram maçaricos para arrombar dois caixas eletrônicos
| CAARAPONEWS
Por André Nezzi
Bandidos não identificados furtaram nesta madrugada, sábado (09), a Agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida Duque de Caxias, região central de Caarapó.
Os ladrões utilizaram maçaricos para arrombar dois caixas eletrônicos. Porém, apenas de uma das máquinas eles conseguiram levar o dinheiro. Eles desativaram o alarme, viraram as câmeras de segurança para o lado externo e se esconderam atrás de uma lona, encontrada no local, o que leva a polícia a crer que o roubo teria sido planejado por pessoas especialistas nesse time de crime. A agência não possui segurança particular durante a madrugada.
Não se sabe ainda a quantia exata de dinheiro levada pelos criminosos, mas, segundo apurou a reportagem do CaarapoNews, cada máquina em dias normais, sem grandes pagamentos, fica com cerca de R$ 20 mil no caixa.
No local, os bandidos abandonaram equipamentos como máscaras e cilindros de oxigênio, usados durante o arrombamento do cofre. A suspeita é de que a ação marginal tenha ocorrido entre 3 e 4h da madruga.
Outros dois caixas estavam preparados para serem arrombados. Policiais suspeitam que os ladrões não concluíram ‘o serviço’ por temer serem pegos. ‘Acho que eles se assustaram com a presença da Polícia no Hospital e foram embora’, disse um dos policiais cujo nome foi preservado. Também durante a madrugada houve um homicídio na cidade, o que gerou bastante movimentação policial no hospital São Mateus, que fica próximo ao Banco do Brasil.
A Polícia Técnica da cidade de Dourados esteve no local juntamente com as Polícias civil e militar de Caarapó, realizando os procedimentos de praxe, o Banco está interditado no momento. (Matéria editada para acréscimo de informações)
Bandidos não identificados furtaram nesta madrugada, sábado (09), a Agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida Duque de Caxias, região central de Caarapó.
Os ladrões utilizaram maçaricos para arrombar dois caixas eletrônicos. Porém, apenas de uma das máquinas eles conseguiram levar o dinheiro. Eles desativaram o alarme, viraram as câmeras de segurança para o lado externo e se esconderam atrás de uma lona, encontrada no local, o que leva a polícia a crer que o roubo teria sido planejado por pessoas especialistas nesse time de crime. A agência não possui segurança particular durante a madrugada.
Não se sabe ainda a quantia exata de dinheiro levada pelos criminosos, mas, segundo apurou a reportagem do CaarapoNews, cada máquina em dias normais, sem grandes pagamentos, fica com cerca de R$ 20 mil no caixa.
No local, os bandidos abandonaram equipamentos como máscaras e cilindros de oxigênio, usados durante o arrombamento do cofre. A suspeita é de que a ação marginal tenha ocorrido entre 3 e 4h da madruga.
Outros dois caixas estavam preparados para serem arrombados. Policiais suspeitam que os ladrões não concluíram ‘o serviço’ por temer serem pegos. ‘Acho que eles se assustaram com a presença da Polícia no Hospital e foram embora’, disse um dos policiais cujo nome foi preservado. Também durante a madrugada houve um homicídio na cidade, o que gerou bastante movimentação policial no hospital São Mateus, que fica próximo ao Banco do Brasil.
A Polícia Técnica da cidade de Dourados esteve no local juntamente com as Polícias civil e militar de Caarapó, realizando os procedimentos de praxe, o Banco está interditado no momento. (Matéria editada para acréscimo de informações)
LEIA MAIS
Caarapó
Caarapó pode voltar a registrar pancada rápida de chuva neste sábado; miníma deve ficar nos 14°C
Esportes, Tempo, Loterias e Meio Ambiente
Quina de São João tem prêmio de R$ 260 milhões neste domingo
Política, Justiça, Brasil e Mundo
Após lavação de roupa suja entre Michele e Flávio, PL volta a adiar corte de Contar ou Pollon
PUBLICIDADE



