PUBLICIDADE

Carroça bate em ônibus e mata animal em Dourados

| DOURADOSAGORA


Uma colisão entre uma carroça e um ônibus, matou uma égua. Nenhum passageiro ficou ferido. O acidente conteceu na Rua Independência, no jardim Itália, por volta das 9h30. De acordo com informações no local, o proprietário do animal, Remildo Filter, realizava trabalho de limpeza, utilizando uma carroça.
 

Em determinado momento o animal se assustou e foi para o meio da rua, sendo atingido por uma circular. O animal bastente machucado internamente, também quebrou as patas e foi encaminhado para o Centro de Controle de Zoonozes onde, segundo informações, foi sacrificado.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE