PUBLICIDADE
Caarapó: Bandidos invadem casa, mantêm família refém e levam caminhonete
Além da caminhonete, eles ainda levaram 2 aparelhos celulares, jóias e R$ 200 em espécie
| CAARAPONEWS
Por André Nezzi
Três homens armados invadiram na madrugada de segunda-feira (31), uma residência localizada na Rua Antonio Menegatti Filho, Centro de Caarapó, fizeram refém uma família e levaram uma caminhonete F-1000, de cor dourada, placas MUD-9618.
Ainda segundo Nelson, os bandidos disseram que só queriam a caminhonete para transportar um carregamento de maconha. Antes da fuga eles ainda abasteceram a caminhonete em um posto da cidade e compraram combustível para o veículo Gol que eles estavam.
A família foi levada para uma plantação de milho nas proximidades da Fazenda Campanário, onde foram obrigados a ficarem deitados no chão antes de serem deixados pelos assaltantes. Na fuga os marginais abandonaram o automóvel VW/Gol, que já foi encontrado pela Polícia. Além da caminhonete, eles ainda levaram 2 aparelhos celulares, jóias e R$ 200 em espécie da família Scantamburlo.
A Polícia Civil investiga o caso.
LEIA MAIS
Política, Justiça, Brasil e Mundo
Vereador envolvido em acidente com adolescente continua preso após audiência
Política, Justiça, Brasil e Mundo
Deputado é multado por exibir vídeo fora do contexto e com uso indevido da imagem de político
Política, Justiça, Brasil e Mundo
Debate desta segunda-feira reúne todos os candidatos pela primeira vez em MS
Política, Justiça, Brasil e Mundo
Ministério da Justiça demite Eduardo Bolsonaro da PF por abandono de cargo
PUBLICIDADE



