"Eles tinham medo que eu fosse candidato à Presidência", diz Edir Macedo
| FOLHA
"Senti uma grande alegria no coração por causa de minha fé", afirmou, justificando que tal alegria vem de uma certa provação religiosa.
O programa da Record foi uma "resposta aos ataques", segundo o apresentador Marcos Hummel.
Nesta semana, a Globo e outros veículos fizeram diversas reportagens sobre denúncia do Ministério Público contra Macedo e outros nove membros da Igreja Universal do Reino de Deus.
Edir Macedo se defendeu das acusações durante a reportagem. "Antes eles tinham medo que eu fosse candidato à Presidência da República e hoje eles têm medo que a Record se posicione em primeiro lugar", disse o fundador da Universal e dono da Rede Record.
O bispo disse ainda "odiar" religião. "É a coisa mais podre que existe na face da Terra. O maior inimigo de Deus é a religião. As religiões que dividem as pessoas, brigarem entre si, lutarem. As maiores guerras foram feitas em nome da religião".
A entrevista anterior de Macedo à Record foi em 2007, quando as duas emissoras também trocavam acusações.
iniciaCorpo("15;12;16;13;17;14;18;15");


