PUBLICIDADE

Homem é detido alcoolizado e conduzindo trator na MS-156

| A GAZETA


A PRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) realizou a detenção, por volta das 19h desse domingo (19) de um homem de 47 anos, segundo a polícia, embriagado e conduzindo um trator na rodovia.


Antônio Rodrigues de Lima, que seria residente em um sítio próximo à cidade em Amambai, foi abordado pelos policiais rodoviários na rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Caarapó.


Ele, juntamente com a máquina agrícola, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai para serem tomadas às providências cabíveis.


Antônio de Lima foi indiciado em inquérito por dirigir embriagado e liberado para responder ao processo em liberdade.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE