PUBLICIDADE
Homem é detido alcoolizado e conduzindo trator na MS-156
| A GAZETA
A PRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) realizou a detenção, por volta das 19h desse domingo (19) de um homem de 47 anos, segundo a polícia, embriagado e conduzindo um trator na rodovia.
Antônio Rodrigues de Lima, que seria residente em um sítio próximo à cidade em Amambai, foi abordado pelos policiais rodoviários na rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Caarapó.
Ele, juntamente com a máquina agrícola, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai para serem tomadas às providências cabíveis.
Antônio de Lima foi indiciado em inquérito por dirigir embriagado e liberado para responder ao processo em liberdade.
LEIA MAIS
Caarapó
Caarapó pode voltar a registrar pancada rápida de chuva neste sábado; miníma deve ficar nos 14°C
Esportes, Tempo, Loterias e Meio Ambiente
Quina de São João tem prêmio de R$ 260 milhões neste domingo
Política, Justiça, Brasil e Mundo
Após lavação de roupa suja entre Michele e Flávio, PL volta a adiar corte de Contar ou Pollon
PUBLICIDADE



