Policiais apreendem 4.200 munições em ônibus
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) e da Força Nacional de Segurança Pública apreenderam nesta terça-feira (04), por volta das 17h, na rodovia MS-164, região do Distrito de Vista Alegre, em Maracaju, 4.200 munições em um ônibus com itinerário intermunicipal Ponta Porã a Campo Grande.
Durante vistoria foram localizadas, camufladas no interior de duas caixas de massa corrida, 4.200 munições de diversos calibres, sendo: 3.200 munições calibre .38; 500 munições calibre .32; 250 munições calibre .380; e 250 munições calibre 9mm.
Em fiscalização foi constatado que as caixas de massa corrida haviam sido despachadas da cidade de Ponta Porã para serem retiradas na cidade de Maracaju.
Com apoio da Polícia Civil da cidade de Maracaju, foi preso no momento que iria retirar a mercadoria, no terminal rodoviário da cidade de Maracaju, C.G, 40 anos, morador na cidade de Itanhangá/MT.
Questionado a respeito das munições informou ter adquirido na cidade de Ponta Porã e levaria até a cidade de Itanhangá/MT.
Diante dos fatos, C.G, recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com as munições à Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, para as providências pertinentes à Polícia Judiciária.


