PUBLICIDADE

Morto em Sidrolândia tinha 15 anos e foi atingido por dois tiros na cabeça

| CAMPO GRANDE NEWS


O jovem executado a tiros em Sidrolândia era um adolescente de 15 anos. O crime aconteceu na manhã deste domingo (1°), em uma área de terra localizada entre o Residencial Golden e a Vila Jatobá. Este é o 18º homicídio na cidade.

A vítima foi atingida por vários disparos, dois deles acertaram a cabeça do garoto e, a princípio, o autor estava com uma pistola 9 milímetros. Os outros tiros acertaram as pernas e as costas do adolescente.

 Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no local para o isolamento da área e realização dos levantamentos periciais.

Até o momento, não há informações oficiais sobre a identidade de suspeitos, a dinâmica exata da execução ou a motivação para o crime, que segue sob investigação.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE