Idoso morre em acidente envolvendo veículo da Saúde de Aquidauana na MS-345
| DOURADOS AGORA/FLáVIO VERãO
Um idoso de 63 anos morreu após um grave acidente envolvendo um veículo da Secretaria Municipal de Saúde de Aquidauana, na manhã desta sexta-feira (22), na rodovia MS-345, na região da Serrinha, próximo à entrada da Fazenda Figueira, após a Aldeia Limão Verde.
A vítima, identificada apenas pelas iniciais A.L.R., conduzia um dos automóveis envolvidos na colisão frontal. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Aquidauana, mas não resistiu aos ferimentos.
No outro veículo estavam quatro servidores municipais que atuam na área da saúde e assistência social: um motorista, uma dentista, uma técnica de enfermagem e uma assistente social da prefeitura. Conforme a administração municipal, todos permanecem hospitalizados, porém em estado estável.
O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul, que realizaram o resgate das vítimas. Uma das pessoas ficou presa às ferragens, sendo necessário o uso de técnicas de desencarceramento para a retirada.
Após o acidente, a Prefeitura de Aquidauana divulgou nota oficial lamentando a morte do idoso e prestando solidariedade aos familiares e amigos da vítima.
A administração municipal também informou que acompanha de perto a situação dos servidores envolvidos e está oferecendo apoio à família do homem que morreu no acidente.
As circunstâncias da colisão ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.




