PUBLICIDADE

Tereza Cristina muda de ideia e sinaliza que aceita ser vice de Flávio Bolsonaro

| INVESTIGAMS/WENDELL REIS


A senadora de Mato Grosso do Sul, Tereza Cristina (PP) , está na capa da editoria de política da maioria dos jornais do País nesta quinta-feira.

Segundo a imprensa nacional, após resistir e dizer que tinha outros planos, a senadora teria sinalizado que aceita ser vice de Flávio Bolsonaro (PL).

Agora, ela e Flávio terão que convencer a Federação União/PP a entrarem na campanha de Flávio. a federação vinha sinalizando que liberaria os diretórios estaduais.

Na semana passada, o presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto, disse à reportagem que Tereza não seria a vice.

“Não convidei. Quis saber de suas pretensões. Ela disse que quer ser candidata a presidência do Senado', respondeu Valdemar.

A reportagem indagou a senadora e pessoas próximas sobre a decisão, mas ela não respondeu até a publicação. Depois, publicou uma nota na rede social.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE