Cadela é torturada até a morte na Vila Piratininga, em Campo Grande
| MIDIAMAX
Uma cadela foi torturada e morta pelo dono no bairro Vila Piratininga, em Campo Grande, na manhã desta terça-feira (19). O animal, ferido, foi encontrado no pátio da residência, por vizinhos.
Conforme apurado pelo Midiamax no local, o suspeito, que mora sozinho na casa, teria o “hábito” de maltratar — e até matar — seus cães e, em seguida, pegar outros para cuidar.
“Ela estava bem machucada, judiada. Quando saí para ir à padaria, eu a vi na parte da frente da casa”, disse uma testemunha. “O cachorro morre e ele sempre arruma outro.” Equipes da Decat (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Ambientais e Atendimento ao Turista) foram até a casa, mas não encontraram o autor. A cadela morta foi retirada da residência.
Testemunhas contaram que, com frequência — e durante o último fim de semana —, ouviram os cachorros chorando muito. Contudo, nesta madrugada, já não os ouviram mais.
O suspeito ainda tem outro cão e teria dito que foi o animal o responsável pela morte da cadela. Equipe da Decat esteve no local e levou o corpo da cadela ferida, mas não encontrou o agressor.




