Padrinho é acusado de espiar afilhada no banho e bate na esposa na Capital
Ele acabou sendo preso por violência doméstica
| TOP MíDIA NEWS/BRENDA SOUZA
Homem de 55 anos bateu na companheira ao ser acusado de espiar a afilhada adolescente durante o banho. O caso aconteceu durante a noite desta sexta-feira (15), no Residencial Mário Covas, em Campo Grande.
Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência em uma residência na Rua Valci Ribeiro Soares. No local, a vítima de 50 anos contou aos policiais que o companheiro chegou em casa embriagado e agressivo.
Conforme o relato da mulher, a confusão começou após ela acusar o companheiro de observar sua afilhada durante o banho. Durante a briga, segundo a vítima, o homem passou a agir de forma violenta, empurrando-a e dando um tapa em seu rosto. Apesar das agressões relatadas, os policiais não constataram lesões aparentes.
A filha da vítima presenciou toda a situação e acionou a Polícia Militar. Ainda conforme o boletim, além das agressões físicas, o homem teria ofendido a companheira com palavras de baixo calão, chamando-a de “vagabunda” e “p*ta”, além de ameaçá-la de morte.
Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito apresentava sinais visíveis de embriaguez. Em depoimento, ele negou as agressões e afirmou que houve apenas uma discussão familiar.
A vítima informou à polícia que deseja representar criminalmente contra o companheiro e também solicitou medidas protetivas de urgência. Segundo ela e a filha, episódios de violência na residência têm se tornado frequentes.
Diante da situação, o homem foi encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde os fatos foram registrados.




