PUBLICIDADE

Homem é detido pela PM por descumprir medida protetiva em Caarapó

| CAARAPONEWS


Um homem de 46 anos foi detido na tarde de sábado (14) após ser acusado de descumprir uma medida protetiva de urgência no município de Caarapó.

De acordo com informações policiais, por volta das 13h35 uma equipe da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Justo Pastor Penha, no bairro Jardim Capilé. A denúncia indicava que o homem estaria na residência da esposa, mesmo havendo uma decisão judicial que o impede de se aproximar da vítima.

No local, os policiais conversaram com a solicitante, uma mulher de 41 anos, que relatou possuir medida protetiva contra o marido, de 46 anos. Segundo ela, o homem teria ido até a casa e tentado expulsá-la, além de afirmar que a mataria caso ela acionasse a polícia.

Questionada sobre possíveis agressões físicas, a mulher informou que não houve, pois os filhos do casal teriam impedido a situação.

Ao ser abordado, o homem negou as acusações e disse que havia voltado a conviver com a esposa nos últimos dias. Ele alegou ainda que a mulher teria informado que a medida protetiva já havia sido retirada, motivo pelo qual acreditava que poderia permanecer na residência.

Após a constatação de que a medida protetiva ainda estava em vigor, o homem foi detido e encaminhado à Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, em Caarapó, junto com a mulher, onde o caso ficou a cargo da autoridade policial para os procedimentos legais cabíveis.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE