'A culpa não é minha, é dela, que me largou!” Homem que causou grave acidente de trânsito
| FATOS MS
Após quase causar uma tragédia na noite de sábado (29), no bairro Guanabara, em Três Lagoas, o motorista do CrossFox envolvido no acidente teve a audácia de jogar a culpa na ex-mulher. Segundo ele, o motivo para sair dirigindo completamente embriagado foi o fato de que sua esposa o deixou.
A Desculpa Mais Furada do Ano!
Ao ser detido, o homem afirmou: “A culpa não é minha, é dela, que me largou!”. Como se não bastasse, dentro do carro foi encontrado um litrinho de cerveja, e ele confessou que bebeu para afogar as mágoas. Mas, pelo jeito, afogou foi o juízo, porque por pouco não causou uma tragédia maior!
A verdade é que mulheres sempre levam a culpa, até quando o erro é do próprio irresponsável que resolveu dirigir embriagado. Enquanto isso, o homem permanece preso na DEPAC, e a ex-esposa provavelmente segue sua vida aliviada por ter se livrado dessa cilada.
O Acidente
O que aconteceu? O motorista do CrossFox perdeu o controle do carro, atropelou um motociclista e quase atingiu uma mulher, que só escapou porque percebeu a tempo e conseguiu se esquivar.
O relato da vítima:
“Eu tinha feito compras no mercado e, quando fui entrar no meu carro, percebi esse carro vindo para cima de mim. Graças a Deus consegui escapar para não morrer atropelada!” – disse a dona do HB20, que teve seu carro atingido.
O motociclista atropelado, um homem de 28 anos, foi socorrido pelo SAMU até a UPA, reclamando de dores nos braços e na cabeça.
Enquanto isso, o motorista segue detido, provavelmente tentando achar outra desculpa para não assumir a própria irresponsabilidade.
O teste do bafômetro acusou 0,83 mg/L de álcool por litro de ar expelido, o que configura crime de trânsito, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).