Entregador de supermercado é preso após ser acusado de estuprar criança autista
| DOURADOSNEWS / JESSICA BEATRIZ
Na manhã de quinta-feira (20), um caso de estupro de vulnerável contra uma menina de 12 anos, que possui Transtorno do Aspecto Autista (TEA), foi registrado em Anaurilândia.
De acordo com o Cenário MS, o fato teria ocorrido após a avó fazer compras e durante a entrega, flagrado o ato.
Segundo ela, precisou se ausentar para buscar uma encomenda em uma loja próxima, deixando a neta sozinha em casa, por um momento.
Ao retornar, a avó afirma ter encontrado a neta e o entregador do supermercado, de 23 anos, sem roupas na sala de estar. A vítima relatou à avó que o suspeito a teria despido e mantido relações sexuais logo após a chegada.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o autor em flagrante por estupro de vulnerável, ainda na residência da vítima.
A avó apresentou um laudo médico que atesta que a neta está em tratamento psicoterapêutico, diagnosticada por uma médica neurologista infantil.