PUBLICIDADE

Autor de feminicídio tentou simular que idosa teria sido vítima de morte natural

| DOURADOSNEWS / DOURADOS NEWS


Corpo da vítima foi arrastado pela terra - Crédito: Divulgação PCMS

Investigação da Polícia Civil aponta que Vanderson dos Santos Carneiro, 35, teria tentado simular que a companheira Emiliana Mendes, de 65 anos, teria sido vítima de morte natural. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (24), em Juti.

Conforme informações policiais, a vítima foi brutalmente atacada pelo suspeito em um terreno baldio próximo à rua Mato Grosso, centro de Juti. Após esganá-la, ele teria arrastado o corpo até uma residência, colocando-o em cima de um colchão, como forma de simular uma morte natural. 

Ao tomar conhecimento do fato no mesmo dia, por volta de 9h30, a Delegacia de Juti passou a realizar diligências em busca do suspeito, descobrindo, após levantamentos investigativos, que ele estaria empreendendo fuga da cidade. 

Após articulação com a Delegacia de Polícia de Caarapó, equipe de policiais localizaram o suspeito no momento em que fugia à pé da cidade de Juti, por volta de 10h.

Em menos de 1h desde o conhecimento dos fatos pela Polícia, o agressor foi detido e preso na rodovia 163, a oito quilômetros de Juti.

Durante a abordagem, Vanderson, que estava na posse de arma branca, apresentava escoriações pelo corpo e, ao ser indagado sobre os fatos, confessou a autoria do crime.

O preso foi conduzido à Delegacia de Polícia de Juti, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.  


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE