PUBLICIDADE

Morador de Juti é detido em Caarapó por embriaguez ao volante, ameaça e desacato

Homem de 43 anos foi detido pela Polícia Militar após ser flagrado pilotando moto embriagado, sem CNH e agredir a equipe com palavras ofensivas

| JOTA FM / WANDER FERREIRA


O homem desacatou os policiais com palavrões, xingando a equipe com termos como

Um homem de 43 anos, morador de Juti, foi detido no final da tarde de sábado (4) em Caarapó, acusado de ameaça, conduzir veículo sob efeito de álcool, desacato e ainda por não possuir CNH. O flagrante ocorreu por volta das 17h40, quando uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento em frente à rodoviária da cidade.

A equipe de policiais recebeu uma denúncia informando que um homem estaria pilotando uma motocicleta Honda/XLR 125 ES, de cor azul e placa de Ponta Porã, de forma perigosa pelas ruas de Caarapó. Ao ser abordado, o motociclista apresentava sinais visíveis de embriaguez, estava cambaleando e colocando em risco a vida de transeuntes.

Durante a abordagem, o homem mal conseguiu descer da moto. Questionado sobre a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), ele admitiu não possuir o documento. Quando oferecido o teste do bafômetro, o acusado se recusou a realizar o procedimento.

O homem desacatou os policiais com palavrões, xingando a equipe com termos como 'fdp' e 'bando de merda'. Durante a confecção do boletim de ocorrência, o acusado também fez ameaças contra os policiais, afirmando que 'depois que sair da delegacia, a equipe vai se ver com ele', em tom agressivo.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, onde foram tomadas as providências cabíveis. A motocicleta, que apresentava diversas avarias também foi apreendida e entregue à delegacia.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE