Polícia procura outros dois envolvidos no roubo de caminhonetes com morte de adolescente em MS
A vítima estava em um churrasco quando foi morta
| MIDIAMAX/LAYANE COSTA
A Polícia Civil está à procura de Josimar Zamúrio, de 36 anos, e Jean Carlos Vivalba Risaldi, de 24 anos, acusados de envolvimento no assassinato do adolescente Gustavo Centurião Valhovera, de 15 anos, durante o roubo de duas caminhonetes, em Bela Vista, a 324 quilômetros de Campo Grande.
O crime ocorreu na noite da última quarta-feira (18), quando a vítima estava em um churrasco na residência em reforma de um amigo, sendo que parte do grupo estava reunida na varanda. O portão de entrada estava aberto quando perceberam que dois homens encapuzados haviam invadido a casa e anunciado o roubo.
A Polícia Civil de Bela Vista identificou ao menos quatro criminosos envolvidos no roubo das caminhonetes, sendo que dois deles foram presos na última segunda-feira (23). No entanto, Josimar e Jean não foram localizados e são considerados foragidos.
Josimar Zamúrio já possui passagens pela polícia por receptação, associação criminosa e tráfico de drogas, além de estar evadido do sistema prisional desde o dia 21 de novembro. Já Jean Carlos Vivalba possui passagem por homicídio qualificado tentado e homicídio simples, também na forma tentada.
Ambos são considerados foragidos.
Conforme o boletim de ocorrência, Gustavo foi ferido na frente de uma criança de 11 anos, que também estava no churrasco na noite do dia 18.
Além disso, um dos convidados pulou o muro da residência para fugir, e outro correu pelo portão da frente. Mais disparos foram ouvidos. Conforme relatos, outros dois suspeitos estavam na parte externa da residência. Os bandidos exigiram as chaves de duas caminhonetes Hilux, que foram roubadas.