PUBLICIDADE

Uems divulga lista de inscritos e locais de prova do vestibular 2025

Exames serão aplicadas em 18 municípios no próximo domingo (24)

| GUSTAVO BONOTTO / CAMPO GRANDE NEWS


Fachada da Uems, em Campo Grande. (Foto: Arquivo/Juliano Almeida)

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) divulgou, na tarde desta segunda-feira (18), a relação dos estudantes inscritos e os locais de prova do vestibular 2025. Ao todo, 10.730 disputarão 641 vagas ofertadas para 38 cursos distintos.

Para ter acesso ao cartão de inscrição e verificar o local de prova, basta clicar AQUI.

Os exames serão aplicados no domingo (26), a partir das 8h, nos municípios de Amambai, Aquidauana, Bataguassu, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Coxim, Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

Na Capital, os estudantes estão alocados no campus da instituição, situado na Avenida Dom Antônio Barbosa, 4.155 - Vila Santo Amaro, assim como nos complexos multiusos da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), localizada na Avenida Costa e Silva, S/N - Bairro Pioneiros.

A seleção será executada pela Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura). A prova contará também com a opção treineiro para aqueles candidatos que estiverem cursando o 1º ou a 2º ano do ensino médio.

Segundo o edital, será permitido que o candidato leve sua própria garrafa de água individual. É recomendado que o inscrito compareça ao local com antecedência mínima de 30 minutos, com caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada de material transparente. O uso de máscaras de proteção facial é opcional.

Serão aceitos como documentos de identificação: carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Institutos de Identificação e pelos Corpos de Bombeiros Militares; carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens, conselhos etc.); passaporte brasileiro; carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por Lei Federal, valham como identidade; carteira de trabalho; e carteira nacional de habilitação.

Dentro das opções do vestibular 2025, as novidades são três novos cursos: Engenharia Civil (Nova Andradina), Fonoaudiologia (Campo Grande), Direito (Aquidauana), Direito (Jardim), Psicologia (Coxim) e Terapia Ocupacional (Campo Grande).


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE