PUBLICIDADE

Acusado de matar padrasto da esposa a facadas em Culturama é condenado a 14 anos de prisão

O Tribunal do Júri ocorreu nesta sexta-feira (18), no Fórum de Fátima do Sul, sendo presidido pelo juiz Vitor Dias Zampieri

| REDAçãO / MS NEWS


Fórum de Fátima do Sul. (Foto: Arquivo/ MS News)

Diego Alves Augusto, de 29 anos de idade, foi condenado a 14 anos de reclusão no regime fechado. Os jurados acolheram todas as teses do Ministério Público e reconheceram que o crime foi praticado por motivo torpe (ciúmes) e por meio cruel (diversas facadas que causaram sofrimento excessivo na vítima).

Diego é acusado de matar a facadas Marcos Lopes de Oliveira, na época com 33 anos de idade. O crime ocorreu na noite de um sábado ( dia 25/02/2023), em Culturama, distrito de Fátima do Sul. Marcos tinha um relacionamento extraconjugal com a enteada, na época com 18 anos de idade, que era esposa do suspeito. De acordo a Polícia Civil, ao chegar em casa, Diego encontrou o casal se relacionando. Houve uma briga e Marcos acabou sendo morto a facadas. A jovem também teve um corte profundo no braço, foi socorrida e sobreviveu.

O Tribunal do Júri ocorreu nesta sexta-feira (18), no Fórum de Fátima do Sul, sendo presidido pelo juiz Vitor Dias Zampieri. A denúncia foi feita pelo Ministério Público através do Doutor Gilberto Carlos Altheman Júnior. Atuaram na defesa as advogadas Ariane Sanches, Thaisa Noronha, Maria Rita Teixeira e Luana Mota.

Clique aqui e veja a sentença na íntegra:


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE