PUBLICIDADE

Suspeitos de roubar Hilux são mortos durante tentativa de fuga em Campo Grande

Os militares tentaram socorrer, mas os baleados não resistiram e morreram no local. Mais equipes do Choque estão naquela região para reforçar o policiamento na área

| GUSTAVO BONOTTO E ENRYCK SENA / CAMPO GRANDE NEWS


Policiais do Batalhão de Choque cercam área de confronto. (Foto: Enryck Sena)

Dois homens não identificados, morreram em confronto com o Batalhão de Choque da PM (Polícia Militar), durante a noite desta segunda-feira (21), em uma estrada vicinal na região das Moreninhas, saída para São Paulo. A dupla era suspeita de roubar uma caminhonete nas proximidades da Avenida Gury Marques.

Informações preliminares apontam que um casal de idosos havia recém chegado em casa quando os suspeitos abordaram a Toyota Hilux, estacionada na Rua Ariná. Armados, os dois homens teriam ameaçado as vítimas com uma pistola, de calibragem desconhecida, antes de fugir em posse da picape.

Diante dos fatos, a PM foi acionada para atender o roubo. Minutos depois, o Choque localizou a Hilux circulando nas proximidades da Empresa Sotef. Na tentativa de efetuar uma abordagem, houve perseguição e confronto armado na estrada vicinal.

Os militares tentaram socorrer, mas os baleados não resistiram e morreram no local. Mais equipes do Choque estão naquela região para reforçar o policiamento na área. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também deram assistência ao caso, constatando a morte dos rapazes na estrada.

No local, a reportagem questionou a dinâmica dos fatos, assim como a quantidade de disparos e a arma utilizada pelos suspeitos. No entanto, não houve retorno até o fechamento desta matéria.

Além da PM, Polícia Civil e Perícia Criminal foram acionadas. O caso segue em andamento e deve ser registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE