Nunes diz que tem ‘vida limpa’ e que Boulos não tem moral
Ele, por fim, ataca Boulos, dizendo que ele “não sabe muito bem” o que é trabalhar. “Faço dois mil serviços por dia. É que você não sabe muito bem o que é trabalhar”
| MIDIAMAX/AGêNCIA ESTADO
O atual prefeito e candidato à reeleição à Prefeitura de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), afirmou no debate da Band que tem “vida limpa” e que seu adversário, Guilherme Boulos (PSOL), não tem moral para falar dele.
Ele começou a fala rebatendo Boulos, que voltou a falar da “máfia das creches”. “Se fala a tanto tempo desse negócio de creche. O Ministério Público de São Paulo fez essa investigação e concluiu, no relatório, que não existe absolutamente nada de errado da minha parte. Existe uma outra investigação a cinco anos onde houve indiciamento de 104 ou 107 pessoas, em que não fui indiciado. Não existe denúncia contra mim.”
“Nunca tive uma condenação. Nunca fui indiciado. Sou ficha limpa, combato a corrupção e sempre combati”, disse Nunes.
Nunes também voltou a falar que Boulos defende “rachadinha”. “Todo serviço que minha empresa prestou foi correto e todo recebimento que ela tem foi correto, com nota fiscal emitida. Não existe nada de errado. Tenho minha vida limpa. Não vai ser você que fica passando pano para rachadinha, que vai invadir minha moral. Você não tem moral para isso.”
Ele, por fim, ataca Boulos, dizendo que ele “não sabe muito bem” o que é trabalhar. “Faço dois mil serviços por dia. É que você não sabe muito bem o que é trabalhar”.