Michele Bolsonaro vem a Capital nesta semana para pedir votos em Adriane
No primeiro turno, Bolsonaro declarou apoio a Beto Pereira (PSDB), após fechar parceria com Eduardo Riedel e Reinaldo Azambuja, ambos do PSDB
| INVESTIGA MS/WENDELL REIS
A ex-primeira-dama, Michele Bolsonaro, presidente do PL Mulher, participará de um evento da candidata do PP no segundo turno em Campo Grande, Adriane Lopes.
O evento acontecerá na próxima quinta-feira e marcará a largada da campanha de Adriane no segundo turno. Michele vem a Capital depois que o esposo, Jair Bolsonaro (PL), gravou um vídeo declarando apoio a Adriane no segundo turno.
No primeiro turno, Bolsonaro declarou apoio a Beto Pereira (PSDB), após fechar parceria com Eduardo Riedel e Reinaldo Azambuja, ambos do PSDB. Apesar do apoio, participou da campanha de maneira tímida, com apenas um vídeo no primeiro turno.
Michele Bolsonaro participou de agenda em Campo Grande no mês de fevereiro, quando o Partido Liberal ainda tentava uma candidatura própria na Capital. Isso não impediu a aproximação de Adriane, que fez questão de ir ao aeroporto entregar uma bíblia de presente.
Os vereadores do PL na Capital, Ana Portela, André Salineiro e Rafael Tavares, declararam apoio a Adriane. Nã Assembleia, o grupo se dividiu, com Coronel David se aliando a Adriane e João Henrique Catan apoiando Rose Modesto (União).