Rapaz morre 2 meses depois de ser espancado com pedras e corrente em Sidrolândia
Na data dos fatos, 11 de agosto, ele foi socorrido em estado grave e levado para a Santa Casa da Capital. Lá, ficou intubado, na ala vermelha e não apresentou melhora
| DAYENE PAZ / CAMPO GRANDE NEWS
Sérgio Junior Pedrozo Pulcherio, de 26 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (14), dois meses depois de ser espancado com pedras e corrente, no Jardim São Bento, na cidade de Sidrolândia, distante cerca de 71 quilômetros de Campo Grande. Até o momento, ninguém foi preso pelo crime.
Na data dos fatos, 11 de agosto, ele foi socorrido em estado grave e levado para a Santa Casa da Capital. Lá, ficou intubado, na ala vermelha e não apresentou melhora. A morte foi constatada pela equipe médica às 2h16 de hoje.
Entenda - Foi o hospital de Sidrolândia que acionou a polícia após o rapaz dar entrada na unidade de saúde com vários ferimentos. A equipe médica informou que ele provavelmente havia sido espancado com pedradas por conta do tipo de lesão.
Logo depois, a Polícia Militar foi até o cruzamento das ruas Evaristo Roberto Ferreira e Dr. Costa Marques e encontrou três garrafas de bebidas alcoólicas vazias, pedaços de pedra e uma corrente em aço com o cadeado aberto. Os objetos tinham manchas de sangue apontando que foram usados no espancamento de Sérgio.
Não há informações sobre os autores do crime. O caso segue em investigação.