PUBLICIDADE

Motorista de carro morre ao bater de frente com carreta em Miranda

O Corpo de Bombeiro foi acionado para atender a ocorrência, bem como a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a perícia. Até o momento a dinâmica do acidente não foi divulgada

| BRUNA MARQUES / CAMPO GRANDE NEWS


Carro ficou destruído com a batida; equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local (Foto: O Pantaneiro)

Motorista ainda não identificado morreu na noite deste domingo (13), ao bater o carro que dirigia de frente com uma carreta. O acidente ocorreu na BR-262, em Miranda.

Conforme divulgado pelo site O Pantaneiro, a colisão ocorreu próximo a uma base da PMA (Polícia Militar Ambiental). A vítima seguia sentido a Corumbá e estava sozinho no veículo Fiat Strada.

Com o impacto da batida, o carro do homem ficou completamente destruído e ele morreu na hora. O motorista da carreta que seguia sentido contrário ao da vítima, não se feriu.

O Corpo de Bombeiro foi acionado para atender a ocorrência, bem como a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a perícia. Até o momento a dinâmica do acidente não foi divulgada.

Segundo uma testemunha que estava em um veículo atrás do caminhão, a batida foi “feia' e a vítima ficou presa nas ferragens do carro. Abalada com a cena, a mulher lamentou a tragédia.

“Muito triste esse acidente, estava vindo de Corumbá junto de meu esposo, estávamos atrás do caminhão, foi uma fatalidade, na hora ficamos em choque, coração acelerado, gelado. Ficamos muito triste de vermos, viemos pensativos o resto da viagem de como a vida é um sopro. Lamentamos muito pela vida desse rapaz', disse.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE