Terapia é motivo de embate entre Ana Castela e Gustavo Mioto
A conversa seguiu com uma abordagem sobre os desafios da carreira, especialmente para Ana Castela, que começou tão jovem no sertanejo
| THAILLA TORRES / CAMPO GRANDE NEWS
Na noite desta quinta-feira (26), o casal do momento, Ana Castela e Gustavo Mioto, foi entrevistado por Pedro Bial em um bate-papo cheio de momentos sinceros e fofos. Logo no início da entrevista, Bial questionou se eles realmente estavam namorando, e Gustavo Mioto, com um sorriso no rosto, respondeu: “No momento, a gente está namorando, namorando muito, muito'. Ana, ao lado, não escondeu o sorriso tímido diante da confirmação.
O papo logo tomou um rumo mais profundo, quando Bial perguntou a Gustavo se ele havia preparado Ana para as dificuldades do show business, um meio frequentemente descrito como cruel. A resposta veio rapidamente, e foi Ana quem adiantou: “Todo dia. Todo dia ele fala para mim. Não tem um dia que ele não fala'. Gustavo então complementou, explicando por que faz questão de alertar sua namorada: “Ela acredita tanto na bondade das pessoas que desacredita que exista a maldade'.
A conversa seguiu com uma abordagem sobre os desafios da carreira, especialmente para Ana Castela, que começou tão jovem no sertanejo. Ao refletir sobre a vida no show business, a cantora abriu o coração: “Não é fácil, as pessoas veem na internet o lado bonito, mas eu gosto dessa vida'. Foi nesse momento que Bial, perspicaz, perguntou ao casal sobre a importância da terapia. Ana tentou desconversar, mas Gustavo foi direto e sincero: “Eu faço e peço muito para que ela faça, esse é um embate nosso'.
Em outro momento emocionante, Gustavo se abriu sobre o que sentiu quando conheceu Ana Castela. Ele descreveu como o encontro com a cantora mudou sua perspectiva sobre as pessoas e o amor: “A gente vive num mundo sintético, onde a gente assiste acontecer tanta coisa ruim que a gente fica perdido na esperança de encontrar gente boa ainda. Quando eu conheci ela, realmente tinha cheiro de algo novo, esquisito, como assim essa pessoa não é rasa, e não me faz pensar as mesmas coisas que eu penso de outras pessoas? E aí foi onde eu tropecei de quatro'.
Sem perder o bom humor, Ana Castela rapidamente emendou: “Na hora ele estava de quatro e eu falei: nossa'. O comentário descontraído fez todos caírem na risada, aliviando o clima após o momento de emoção.