PUBLICIDADE

Sem Luan Santana, Ana Castela estreia com show no Rock in Rio

A lista de Ana Castela foi composta por 'Sinônimos' com Chitãozinho e Xororó, 'Nosso Quadro' com Orquestra Sinfônica Heliópolis, 'Solteiro Forçado' também com a orquestra e 'Meu Beijo Vai te Viciar'

| ALETHEYA ALVES / CAMPO GRANDE NEWS


Foto: Reprodução

Marcando a história do Rock in Rio, Ana Castela foi a primeira cantora sul-mato-grossense de sertanejo a se apresentar no festival. O marco deveria ser dividido com Luan Santana, mas o cantor cancelou sua participação devido a atraso nos shows.

Quem comendou o 'Pra Sempre Sertanejo' foi Chitãozinho e Xororó, que transformou o evento em um festival sertanejo. A dupla cantou com Castela e a também com Simone.

A lista de Ana Castela foi composta por 'Sinônimos' com Chitãozinho e Xororó, 'Nosso Quadro' com Orquestra Sinfônica Heliópolis, 'Solteiro Forçado' também com a orquestra e 'Meu Beijo Vai te Viciar'.

Nas últimas semanas, Luan tinha aproveitado para falar sobre o festival em suas redes sociais e já havia adiantado sobre a emoção, assim como a ideia de unir várias músicas para o ato no Rock in Rio. Apesar da agenda no festival, o sul-mato-grossense também tinha outro show agendado em Santa Catarina e, por isso, o cancelamento foi escolhido.

Além do Rock in Rio, Ana Castela e Luan Santana vêm acumulando uma sequência de reconhecimentos na carreira. Exemplo disso é a indicação que o sul-mato-grossenses receberam para o Grammy.

Tradicional, a premiação da música latino-americana incluiu os dois para concorrerem ao melhor álbum de música sertaneja. Luan com o projeto “Luan City 2.0' e Ana com “Boiadeira Internacional'.

Quando recebeu a notícia, Castela publicou nas redes sociais sobre como acordou com várias pessoas ligando para comunicar sobre o anúncio. “Descobri agora que estou concorrendo ao Grammy. Que loucura é essa, gente? Meu Deus do céu' Eu tenho apenas 20 anos', disse.

Sobre o álbum, ele foi lançado em fevereiro deste ano e possui, inclusive, Luan na lista de colaboradores.

Em relação ao sertanejo, essa é sua 5ª indicação ao Grammy Latino. Ele já concorreu na mesma categoria com 'Ao Vivo' (2010), 'Quando Chega a Noite' (2012), '1977' (2017) e 'Live Móvel' (2019).

A cerimônia para premiação está marcada para o dia 14 de novembro, às 21h no horário de Mato Grosso do Sul. O evento será realizado em Miami, nos Estados Unidos.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE