PUBLICIDADE

Toninho Lima solicita obras e serviços

Toninho encaminhou expediente ao secretário de obras e serviços, Roberto Maitan

| CAARAPONEWS


Por Silmara Diniz

Em atendimento às necessidades de infraestrutura e serviços em Caarapó, o vereador Toninho Lima (PRB) apresentou várias indicações nas sessões ordinárias da Câmara Municipal realizadas no mês de junho.
 

Toninho encaminhou expediente ao secretário de obras e serviços, Roberto Maitan, solicitando a manutenção no sistema de iluminação pública do Bairro Santo Antônio, que atualmente não tem oferecido luminosidade necessária para oferecer segurança às pessoas que por ali passam no período noturno, segundo afirmou o vereador.
  Também foi solicitado ao mesmo setor o patrolamento das ruas do Jardim Moriá, indicação que já obteve resposta enviada ao Legislativo, informando que esse serviço será executado em breve.
  Trânsito – Com o objetivo de conseguir melhorias para as vias da cidade, beneficiando motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres, Toninho Lima enviou solicitações ao chefe do Demtrat, Luiz Dáuria, para construção de uma rotatória na Avenida Dom Pedro II, esquina com a Rua Mato Grosso e instalação de redutores de velocidade na Rua Cuiabá, no trecho entre as Avenidas Dom Pedro II e XV de Novembro.
  O vereador voltou a cobrar a instalação de um semáforo na Avenida Presidente Vargas esquina com Dom Pedro II, em frente ao Supermercado Santos, solicitação que faz desde o início de seu mandato visando a diminuição de acidentes, que são comuns naquele cruzamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE